GRUPO ATLETISMO DE FÁTIMA 6º CLASSIFICADO NO NACIONAL DE CLUBES I DIVISÃO

Segunda, 10 Junho 2013 18:53

A Equipa Masculina do Grupo de Atletismo de Fátima, classificou-se em 6º Lugar na sua estreia no Nacional de Clubes da I Divisão em Atletismo.

Com uma equipa constituída quase na sua totalidade pela “Prata da Casa”, e participando pela primeira vez em 25 anos de história, no Campeonato Nacional de Clubes da I Divisão, o brilhante 6º Lugar alcançado pelos atletas Fatimenses, é fruto de muito trabalho e de muita dedicação dos seus atletas, treinadores e de toda a estrutura do Clube.


As provas decorreram ao longo das tardes de Sábado e Domingo, sempre com as bancadas do Estádio Universitário em Lisboa, repletas de apoiantes dos diversos clubes.

Relativamente à equipa do Grupo de Atletismo de Fátima, de entre os talentosos jovens que entraram em competição, destacam-se Tiago Marto que recentemente participou no Europeu de Pista Coberta, tendo conseguido este fim-de-semana o terceiro lugar no Salto com Vara e no Lançamento do Dardo apenas atrás de Benfica e Sporting e Samuel Remédios que irá participar no próximo Europeu de Sub23 e que conseguiu também o terceiro lugar nos 110 metros barreiras apenas atrás de Benfica e Sporting.

Também Filipe Rosa arrancou um brilhante terceiro lugar nos 5000m tendo ficado apenas atrás de Rui Silva do Sporting e Rui Pedro Silva do Benfica.

Relativamente aos mais jovens, Francisco Villar conseguiu um magnifico quarto lugar nos 100m com a brilhante marca de 10,98 segundos.

Com esta boa prestação, o Grupo de Atletismo de Fátima dá continuidade à brilhante época desportiva que vinha fazendo até ao momento e deixa boas perspetivas para o que resta da temporada Atlética.

Additional Info

  • pagination:

eventos




Entidades Institucionais